Trocas e Devoluções

Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE.

Veja como funciona:

  • O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • A partir deste contato, informaremos como será a devolução.
  • Em caso de desistência da compra, o estorno do valor pago (sem frete) será feito assim que produto em questão chegar à fábrica e analisar se o produto também voltou em perfeitas condições.

 

Observações Importantes

  • O custo do frete (ida e volta) é por conta do cliente. O frete por nossa conta serve apenas dentro das promoções para cidades onde hajam Frete Grátis. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto.
  • É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós, gerando um novo custo de envio para o cliente.
  • Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
  • Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um e-mail para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!